O QUE DIZER DAS LIVES EM TEMPO DE PANDEMIA


PARTE I 


Em tempos de isolamento social,as lives tem sido uma das alternativas para distração de muitas pessoas e como não poderia ser diferente,boa parte dos brasileiros embarcaram “nessa de corpo e alma” e pela criatividade já conhecida, tem se destacado no ranking das dez maiores audiências em lives no youTube.

Nessa onda vão surgindo lives de “toda natureza”...haja live! Live aqui ,live acolá,live roupa, live casa,live carro...o certo é que enquanto houver pandemia haverá live.Live de famosos e de anônimos,lives de pregações,lives de revelações,lives com palavões e live com muita “cachaça e muié”,tem até live de cabaré.Uma coisa não podemos negar;nosso povo é talentoso e tem um bom coração,porém, sabemos que de boas intenções o inferno está cheio !

Vem Jesus ! Sara nossa terra! 

Já houve live de pagode com "fundo musical de balas ricocheteando para todo lado",amigos brigando durante a transmissão,padre se confessando a pastor;ex-pastor fazendo o sinal da cruz antes do testemunho...algumas lives tem até participação especial da polícia com direito a cirene e giroflex. Há ! Aquelas luzes fazem a diferença em um show ao vivo; afinal de contas “live é live” e os efeitos sonoros e visuais abrilhantam qualquer evento...

D`França

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TORNO DO CONTO FELICIDADE CLANDESTINA: A LEITURA COMO NECESSIDADE, PRAZER E DOR.

FUMAÇA NOS PULMÕES DOS OUTROS É REFRESCO